No Banner to display

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Seduc promove curso voltado ao combate à violência contra a mulher

A formação faz parte do projeto “Lei Maria da Penha nas Escolas” e é um dos desdobramentos do Pacto Goiano pelo Fim da Violência contra a Mulher, lançado pelo Governo de Goiás, por intermédio da Seds, em 2019.

A formação faz parte do projeto “Lei Maria da Penha nas Escolas” e é um dos desdobramentos do Pacto Goiano pelo Fim da Violência contra a Mulher (Foto: Seduc-GO)

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) informa que estão abertas as inscrições para a 2° Edição do curso “Educação e Justiça: Lei Maria da Penha na Escola”.

A formação faz parte do projeto “Lei Maria da Penha nas Escolas” e é um dos desdobramentos do Pacto Goiano pelo Fim da Violência contra a Mulher, lançado pelo Governo de Goiás, por intermédio da Seds, em 2019.

Destinado aos profissionais da educação da rede pública, o curso tem como objetivo de capacitar os educadores acerca da importância da Lei Maria da Penha (Lei n° 11.340, de 7 de agosto de 2006), buscando, desse modo, a conscientização da sociedade quanto a necessidade do combate à violência contra a mulher.

A 2° Edição do curso ofertado será on-line, gratuita e autoinstrucional. São, ao todo, oito módulos, sendo que, ao final do curso, o participante irá receber, por meio da Seduc, um certificado de 40 horas.

Com duração de até 6 (seis) semanas, o curso tem previsão de início no dia 17 de agosto e deve ser concluído no dia 24 de setembro. Os interessados em participar deverão preencher a inscrição através do link. As vagas são ilimitadas.

Clique aqui para fazer a inscrição

Live

Para fortalecer ainda mais a comunidade escolar e inaugurar a nova edição do curso, o Centro de Estudos, Pesquisa e Formação dos Profissionais da Educação de Seduc (Cepfor) irá realizar uma live no dia 06 de agosto de 2021, às 16 horas. A live será transmitida no canal do Cepfor no Youtube e estará aberta para toda a comunidade, sem a necessidade de inscrição.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Goiana disputa vaga para as Olimpíadas Internacionais de Química

Jogos Abertos classificam mais equipes para fase regional

Atividades presenciais na Alego foram retomadas nessa 2ª-feira, 2, das 7 às 19 horas, podendo atingir até 50% do efetivo

Saúde faz acolhimento de novos profissionais do Programa Mais Médicos