No Banner to display

terça-feira, 23 de abril de 2024

terça-feira, 23 de abril de 2024

No Banner to display

Polícia Civil prende investigado foragido por estelionato, em Caldas Novas

João Paulo é suspeito da prática de vendas fraudulentas de imóveis, mediante utilização de documentos públicos e particulares falsos

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, através do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Caldas Novas, prendeu nesta quarta-feira (24) João Paulo Lima Assunção, 35 anos, que estava foragido desde o dia 05 de dezembro de 2023.

João Paulo é suspeito da prática de vendas fraudulentas de imóveis, mediante utilização de documentos públicos e particulares falsos.

Ele teria atuado em conjunto com uma mulher (ainda não identificada), que se passou pela verdadeira dona do imóvel, e, com Raione Carneiro de Sousa, apontado como articulador do golpe, que foi preso no dia 08 de dezembro de 2023.

Na ocasião da prisão de Raione, foram apreendidos, em sua casa, no setor Itanhangá 1, documentos falsos, dinheiro em espécie e dois carros, sendo um de luxo.

O Ministério Público já ofereceu denúncia em face de João Paulo e Raione, a qual foi recebida pelo juízo, com ação penal em tramitação.

Fonte: Polícia Civil

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos