No Banner to display

domingo, 19 de maio de 2024

domingo, 19 de maio de 2024

No Banner to display

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

A Prefeitura de Caldas Novas informa que a expectativa para o Feriado de Tiradentes, celebrado neste final de semana, é receber 150 mil turistas, com 100% de ocupação na rede hoteleira.

Caldas Novas - Goiás

De acordo a presidente da Associação Regional das Águas Quentes de Goiás (Aqua) e vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Goiás (ABIH-GO), Rosangela Marçal, abril de 2023 tem sido um mês bastante favorável ao turismo , com feriados prolongados que nos beneficia, tendo maior fluxo de turistas vindo de estados vizinhos e principalmente por via terrestre.

“Nossa previsão é de crescimento para este feriado de Tiradentes. Nossa cidade respira turismo e por isso estamos sempre preparados para receber nossos visitantes da melhor forma”, disse ela.

O prefeito Kleber Marra destacou ainda que haverá mais um feriado para movimentar o turismo local. “O Dia do Trabalhador, 1º de maio, será celebrado em grande estilo aqui em Caldas Novas com um grande show da dupla sertaneja Gino e Geno, sorteio de brindes e homenagens aos nossos servidores”, falou.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos