sexta-feira, 22 de novembro de 2024

sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Marília Mendonça é primeira artista brasileira a atingir 8 bilhões de streams no Spotify

Cantora morreu em novembro de 2021. Em fevereiro, Marília havia batido a marca de 7 bilhões. Entre os seus álbuns mais escutados, está o último lançamento solo da cantora, “Todos os Cantos”, lançado em 2019

A cantora Marília Mendonça, se tornou a primeira artista brasileira a atingir 8 bilhões de streams no Spotify. De acordo com um perfil sobre música sertaneja do Instagram, esse é o segundo recorde que a cantora bate em menos de um ano após a sua morte trágica no início de novembro do ano passado. Conhecida como rainha da sofrência, se tornou a primeira artista brasileira a alcançar 8 bilhões de streams no Spotify.

Em fevereiro, Marília havia batido a marca de 7 bilhões. Entre os seus álbuns mais escutados, está o último lançamento solo da cantora, “Todos os Cantos”, lançado em 2019, e considerado o álbum nacional mais transmitido da história da plataforma musical.

Dona de hits como “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Supera”‘, “Troca de Calçada”, “De Quem é a Culpa”, “Bebi, Liguei” e “Bem Pior Que Eu’, Marília já tinha chegado a marca de 18, 5 milhões de seguidores no Spotify em janeiro de 2021. Números que a colocaram na época, à frente de nomes internacionais como Beatles, Sia, Linkin Park, The Chainsmokers, AC/DC, Katy Perry, Kendrick Lamar e Michael Jackson.

A cantora também é a artista mais ouvida dos primeiro seis meses do ano no Spotify. De acordo com levantamento, a artista lidera o ranking que contabiliza dados do primeiro dia de janeiro até o dia 7 de julho. Ela é seguida na ordem por Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Maiara e Maraisa.

Com informações do Mais Goiás.

Publicações em Alta

Em Mineiros, Caiado inaugura pavimentação de trechos das GOs 306 e 341

Governo de Goiás entrega mais de 48 mil computadores a todos os estudantes do 9° ano do Ensino Fundamental

Moradores de Nova Aurora e Anhanguera recebem casas a custo zero

Prefeitura de Caldas Novas realiza mais de 9 mil atendimentos em saúde mental nos primeiros 3 meses de 2023