No Banner to display

domingo, 17 de outubro de 2021

domingo, 17 de outubro de 2021

Ipasgo divulga resultado final da 1ª etapa do credenciamento de pessoa física

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) divulgou, nesta quinta-feira (29), o resultado final da 1ª etapa do credenciamento de pessoa física.

Foram mais de 6 mil inscrições de médicos, odontólogos e terapeutas complementares (nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais) interessados em integrar a rede de prestadores

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) divulgou, nesta quinta-feira (29), o resultado final da 1ª etapa do credenciamento de pessoa física. As listas contêm os nomes dos profissionais habilitados que moram nos municípios de Campos Belos, Catalão, Ceres, Formosa, Iporá, Itaberaí, Jataí, Luziânia, Mineiros, Nova Crixás, Novo Gama, Padre Bernardo, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Rio Verde, Santo Antônio do Descoberto, São Luís de Montes Belos, Uruaçu, Itumbiara e Valparaíso de Goiás.

Para conferir as listas, basta acessar o site www.ipasgo.go.gov.br, e clicar em “Editais”.

Conforme definido no edital, os contratos terão validade de cinco anos. Neste primeiro momento, o Instituto já divulgou a lista de convocação dos profissionais de Rio Verde. Agora, o plano entrará em contato, via e-mail, com cada um dos habilitados.

Foram mais de 6 mil inscrições de médicos, odontólogos e terapeutas complementares (nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais) interessados em integrar a rede de prestadores de serviços do plano de assistência. “Com esse credenciamento, conseguiremos ampliar a nossa lista de profissionais, beneficiando diretamente os usuários do Ipasgo de todo o Estado. Dessa forma, vamos oferecer, cada vez mais, um atendimento de qualidade aos goianos”, destaca o presidente do órgão, Hélio José Lopes.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Expresso Balcão capacita servidores de 12 municípios

Polícia Penal registra aumento de apreensões de K4, conhecida como supermaconha

Caiado anuncia isenção da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas com salário de até R$ 3 mil e redução da cobrança para os que recebem acima desse valor

Operação integrada apreende 200 kg de cloridrato de cocaína