quinta-feira, 21 de novembro de 2024

quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Homem é preso suspeito de matar mulher com quase 20 facadas e golpe de enxada

Delegado destacou que o homem agiu com extrema brutalidade e violência. Ele já tinha agredido a vítima no ano passado, mas ela não deu continuidade na denúncia.

Jéssica Martins de Souza, de 31 anos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar uma mulher com 18 facadas e um golpe de enxada na cabeça, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo as investigações, o crime aconteceu depois que Jéssica Martins de Souza, de 31 anos, se recusou a fazer sexo com o suspeito.

O nome do homem não foi divulgado pelas autoridades e, por isso, o g1 não localizou a defesa dele para pedir um posicionamento sobre o caso até a última atualização da reportagem.

A prisão foi realizada no domingo (18), próximo a um posto de combustíveis na BR-452, nas proximidades de onde o crime ocorreu. De acordo com a polícia, o suspeito era conhecido de Jéssica e do marido dela e tinha o costume de visitar a residência do casal.

No dia 1º de fevereiro, o suspeito se aproveitou que a mulher estava sozinha para tentar forçá-la a praticar sexo com ele. Mas como ela se recusou, ele acabou a agredindo e causando sua morte.

O delegado Adelson Candeo, responsável pelo caso, destacou que o homem agiu com extrema brutalidade e violência.

“O corpo foi encontrado por um pessoal que trabalha próximo ao local e que via a mulher diariamente. Naquela data não a viram, chamaram ela e, como ela não respondeu, foram até a casa e a encontraram caída em meio ao sangue”, detalhou o delegado Adelson Candeo.

FONTE: G1 Goiás

Publicações em Alta

Em Mineiros, Caiado inaugura pavimentação de trechos das GOs 306 e 341

Governo de Goiás entrega mais de 48 mil computadores a todos os estudantes do 9° ano do Ensino Fundamental

Moradores de Nova Aurora e Anhanguera recebem casas a custo zero

Prefeitura de Caldas Novas realiza mais de 9 mil atendimentos em saúde mental nos primeiros 3 meses de 2023