quarta-feira, 25 de maio de 2022

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Governador Ronaldo Caiado participa de culto na Igreja Videira, em Goiânia

Chefe do Executivo relembra trajetória de vida e destaca ações realizadas durante os três anos de mandato como governador do Estado.

Governador Ronaldo Caiado participa de celebração religiosa na Igreja Videira, no Setor Bueno, em Goiânia

O governador Ronaldo Caiado participou, na manhã deste domingo (20/02), de uma cerimônia religiosa na Igreja Videira do Setor Bueno, em Goiânia. O culto foi celebrado pelo pastor-presidente da denominação, Aluízio Silva. Durante a celebração, o chefe do Executivo foi convidado a falar aos presentes e fez uma breve retrospectiva de sua vida, carreira política e das ações desenvolvidas ao longo do mandato.

“Tenho me dedicado em tempo integral para atender as necessidades do povo goiano, principalmente para diminuir as desigualdades regionais e vulnerabilidade das pessoas”, ressaltou o governador ao mencionar programas sociais criados na atual gestão.

Aluízio Silva, que conduziu o culto, é pastor há mais de 30 anos e fundou a Igreja Videira em 1999. O religioso agradeceu a presença de Ronaldo Caiado na celebração. “Para nós foi um imenso prazer receber o governador aqui e abençoar o nosso Estado, abençoando o governador”.

Ronaldo Caiado também falou sobre as dificuldades encontradas ao longo de sua carreira política e frisou que, hoje, Goiás vive um novo momento. “Sabemos o que estamos fazendo, então a mão de Deus vem e vai nos guiando” finalizou.

Também participaram da cerimônia religiosa, o presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior, os deputados federais Glaustin da Fokus e Delegado Waldir, os deputados estaduais Cairo Salim e Tião Caroço e o pastor da Igreja Videira, Naor Pedroza.

Fotos: Hegon Corrêa

Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais

UEG retoma aulas presenciais na segunda-feira (11)

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado