quinta-feira, 21 de novembro de 2024

quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Caldas Novas apresenta potencialidades durante BTL 2022 em Portugal

O evento costuma atrair cerca de 70 mil pessoas de todo o mundo e é esse público que a equipe da SECTUR busca surpreender com as opções de lazer em Caldas Novas.

A Prefeitura de Caldas Novas, através da Secretaria de Turismo e Eventos, juntamente com a de Desenvolvimento Econômico e Conselho Municipal de Turismo, e em parceria o Governo do Estado de Goiás e Sebrae, realiza, uma missão empresarial em Lisboa – Portugal, onde serão apresentadas as potencialidades do município na 31ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL 2022, uma das maiores feiras de Turismo do Mundo.

O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, e o secretário estadual de Indústria e Comércio, Joel Sant’Anna Braga Filho, acompanham os representantes dos municípios e empresários na missão.

Segundo Daniel Ribas, no primeiro dia, a comitiva de Caldas Novas esteve no stand da EMBRATUR junto ao presidente Carlos Brito, discutindo parcerias na divulgação dos destinos turísticos goianos, com destaque para a região das águas quentes e em busca de novas oportunidades de negócios em diferentes setores da economia. “Carlos Brito conhece a região e está encantado com o material disponibilizado por Caldas Novas para a divulgação de suas potencialidades”, destacou o secretário de Turismo.

Além do secretário de Turismo e Eventos, Daniel Ribas, que coordena as ações do município em Portugal, Caldas Novas está representada ainda pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Alvarenga e presidente do Conselho de Turismo – COMTUR, Daniel Pereira.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Publicações em Alta

Em Mineiros, Caiado inaugura pavimentação de trechos das GOs 306 e 341

Governo de Goiás entrega mais de 48 mil computadores a todos os estudantes do 9° ano do Ensino Fundamental

Moradores de Nova Aurora e Anhanguera recebem casas a custo zero

Prefeitura de Caldas Novas realiza mais de 9 mil atendimentos em saúde mental nos primeiros 3 meses de 2023