quinta-feira, 21 de novembro de 2024

quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Caldas Country Festival 2024: Virada de lote marca a contagem regressiva para o evento com atrações imperdíveis

Faltam apenas três semanas para a 16ª edição do festival que é destaque no calendário de eventos musicais no Brasil

Com apenas três semanas até o Caldas Country Festival 2024, a virada de lote acontece hoje (25), marcando a contagem regressiva para um dos maiores eventos sertanejos do Brasil. Nos dias 15 e 16 de novembro, Caldas Novas será palco de apresentações inesquecíveis, com shows de artistas consagrados que prometem animar o público em dois dias de celebração.

No dia 15 de novembro, o line-up traz shows de Gusttavo Lima, Hugo & Guilherme, Guilherme & Santiago, Luiz Claudio & Giuliano, Nattan, Jiraya Uai e Tomate. Já no dia 16, o palco será dominado por Rayane & Rafaela, Jorge & Mateus, Murilo Huff, Edson & Hudson, Ralf e Mari Fernandez com seu projeto “Mari Sem Fim”.

Pelo segundo ano consecutivo, a Azul é a companhia aérea oficial do festival, oferecendo pacotes especiais para quem viaja de São Paulo a Caldas Novas. Esses pacotes incluem voos e hospedagens com benefícios exclusivos, como pocket shows durante a estadia, camisetas customizadas, acesso privilegiado ao evento, e uma experiência completa com open food e open bar nos camarotes. Outro destaque do Caldas Country Festival 2024 é o Lagoa Eco Towers Resort como o hotel oficial do evento.

Os ingressos para esta edição especial estão disponíveis para compra através do site Totalacesso.com. Organizado pela Diverti e EXP, o Caldas Country Festival 2024 caminha para um sold out, com público estimado de mais de 25 mil pessoas por dia.

Publicações em Alta

Em Mineiros, Caiado inaugura pavimentação de trechos das GOs 306 e 341

Governo de Goiás entrega mais de 48 mil computadores a todos os estudantes do 9° ano do Ensino Fundamental

Moradores de Nova Aurora e Anhanguera recebem casas a custo zero

Prefeitura de Caldas Novas realiza mais de 9 mil atendimentos em saúde mental nos primeiros 3 meses de 2023