No Banner to display

domingo, 19 de maio de 2024

domingo, 19 de maio de 2024

No Banner to display

10 bairros vão receber asfalto na gestão do prefeito Kleber Marra

O gestor enfatiza o compromisso com a qualidade e o progresso das obras

O programa Caldas Avança está transformando a infraestrutura urbana de Caldas Novas com um investimento expressivo de mais de R$ 70 milhões destinados à pavimentação asfáltica e recapeamento em 10 bairros da cidade.

O prefeito Kleber Marra reafirma o compromisso da administração municipal com a excelência e o andamento das intervenções. “Estamos supervisionando de perto cada etapa dessas importantes obras. É importante destacar que a pavimentação asfáltica e o recapeamento exigem uma sequência de atividades bem planejada para garantir durabilidade e eficiência.”

Nos setores Ouro Verde e Chácaras Primavera, a fase de terraplanagem está em andamento, preparando o terreno para a aplicação do asfalto. Esta etapa é crucial para estabelecer uma base sólida e duradoura para a pavimentação.

Em outros bairros, como Jardim Vitória, Caminho do Lago e Recanto de Caldas, a implantação da rede de galeria pluvial foi concluída, o que representa um avanço significativo na preparação para a etapa seguinte de terraplanagem e, posteriormente, pavimentação asfáltica.

No Solar de Caldas, Jardim Belvedere, Mansões Recanto da Serra, Jardim Jussara e Setor Universitário, as equipes estão focadas na implantação da rede de galeria pluvial, uma parte fundamental para o adequado gerenciamento das águas pluviais e prevenção de alagamentos.

O prefeito Kleber Marra ressalta que, “com os recursos do programa Caldas Avança, estamos promovendo melhorias estruturais significativas em nossa cidade. Peço a compreensão e colaboração de todos durante este período, pois estamos empenhados em garantir um resultado de qualidade para o benefício de todos os moradores de Caldas Novas”.

A administração municipal continua monitorando de perto o andamento das obras, buscando agilizar cada etapa para concluir todas as intervenções conforme planejado. A participação e compreensão da população são fundamentais nesse processo de transformação e progresso urbano.

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos