quinta-feira, 21 de novembro de 2024

quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Governo de Caldas Novas lança o 1º Plano de Marketing do Turismo da história da cidade

evento contou com a participação de mais de 200 pessoas, entre representantes do trade turístico - hoteleiros, bares e restaurantes, clubes, agentes de viagens, e outros

Além de vários pontos turísticos, culturais, ecológicos e religiosos, como a Serra de Caldas, Lago de Corumbá, Santuário da Salete, Feira do Luar, Casarão dos Gonzaga, ainda fazem parte do plano de marketing, a divulgação de um diversificado roteiro gastronômico, e informações sobre os hotéis e resorts da cidade

Como forma de desenvolver e fortalecer a divulgação da atividade turística inserida no município, o Governo de Caldas Novas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos lançou, na última sexta-feira, 23 no Jardins Acqua Park do Grupo diRoma, o 1º Plano de Marketing do Turismo da história do Município. O objetivo é criar estratégias e ações para proporcionar a consolidação da marca turística da cidade que, aliada ao planejamento estratégico, irá fortalecer os diversos setores ligados ao turismo local, trazendo consigo o aumento no número de visitantes, desenvolvendo a economia e fomentando a geração de empregos.

O evento contou com a participação de mais de 200 pessoas, entre representantes do trade turístico – hoteleiros, bares e restaurantes, clubes, agentes de viagens, e outros –além de empresários de vários segmentos, secretários municipais, vereadores, deputada federal, Magda Mofatto e imprensa. O prefeito Kleber Marra, que oficializou o lançamento, destacou, em seu discurso, a importância do fortalecimento do turismo na “maior estância hidrotermal do mundo”.

“Caldas Novas é um polo econômico forte e que oferece diversas opções de turismo e lazer para quem vive e para quem visita à nossa cidade. De maneira muito organizada e responsável, o ′Plano Municipal de Marketing do Turismo′ vem para ampliar esse trabalho”, destacou o prefeito.

A elaboração do Plano de Marketing do Turismo 2024 iniciou ano passado e passou por etapas fundamentais para a implementação de suas diretrizes: Diagnóstico, Estratégia de Marketing e Operacionalização. A Secretaria de Turismo e Eventos – com apoio da Secretaria de Comunicação e Conselho Municipal de Turismo – COMTUR – coordenou a implementação, e executará as ações de promoção previstas, que inclui, o portal www.venhaserfeliz.com.br, voltado para informações e conteúdo sobre Turismo e Lazer, e ainda, uma central de downloads à disposição de todos.

Caldas Novas: onde a felicidade é o destino. Venha ser feliz!

Secretaria de Comunicação
Governo de Caldas Novas

Publicações em Alta

Em Mineiros, Caiado inaugura pavimentação de trechos das GOs 306 e 341

Governo de Goiás entrega mais de 48 mil computadores a todos os estudantes do 9° ano do Ensino Fundamental

Moradores de Nova Aurora e Anhanguera recebem casas a custo zero

Prefeitura de Caldas Novas realiza mais de 9 mil atendimentos em saúde mental nos primeiros 3 meses de 2023