No Banner to display

quinta-feira, 18 de julho de 2024

quinta-feira, 18 de julho de 2024

No Banner to display

Empresário suspeito de abusar sexualmente da neta é preso em Caldas Novas

O homem foi preso no momento em que se preparava para viajar para Minas Gerais

(Foto: Divulgação/PMGO)

A Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, 14, para investigar um caso grave de abuso sexual em Caldas Novas. Um homem de 73 anos foi preso sob a acusação de estupro contra sua própria neta, uma criança de apenas 4 anos.

Os policiais agiram com rapidez após receberem a denúncia da mãe da vítima. Segundo informações do 26º Batalhão da Polícia Militar de Caldas Novas, equipes em diligências efetuaram a prisão do suspeito enquanto ele se preparava para viajar para Minas Gerais.

A mãe da criança, responsável por denunciar os abusos à polícia, informou que a menina ficava sob os cuidados do avô para que ela pudesse trabalhar. Foi somente hoje que a criança teria revelado os supostos abusos. Diante da gravidade da situação, a mãe prontamente comunicou às autoridades, iniciando as investigações.

A vítima foi encaminhada para realizar exames médicos, parte fundamental para o desenrolar do caso. O empresário, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Caldas Novas.

 

Fonte: Zap Catalão

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display