quarta-feira, 27 de novembro de 2024

quarta-feira, 27 de novembro de 2024

Goinfra abre seleção com 35 vagas temporárias em diversas áreas de atuação

O Governo de Goiás publicou, nesta quinta-feira (30/9), edital para o processo seletivo simplificado que vai contratar 35 profissionais temporários para atuação na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 6 a 15 de outubro, exclusivamente pelo site da agência. O resultado definitivo será divulgado no dia 15 de dezembro (Foto: divulgação)

O Governo de Goiás publicou, nesta quinta-feira (30/9), edital para o processo seletivo simplificado que vai contratar 35 profissionais temporários para atuação na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). Há vagas para as áreas de direito, governança corporativa e analistas de finanças e controle, de recursos humanos, patrimonial, tecnologia da informação, administrativo, transporte, correcional, entre outros. A carga horária semanal é de 40 horas e a remuneração de R$ 4.665,82.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 6 a 15 de outubro, exclusivamente pelo site da agência. Uma equipe multiprofissional da agência vai escolher os profissionais por meio de análises curriculares e entrevistas. O resultado definitivo será divulgado no dia 15 de dezembro.

A concorrência também prevê, para além dos postos disponíveis, a formação de um banco de habilitados composto por 10 vezes o número de vagas, que poderão ser convocados durante o período de até dois anos.

Para participar do processo, é necessário ser brasileiro, ter mais de 18 anos e estar em dia com as justiças eleitoral, fiscal e militar. Edital completo e demais informações podem ser conferidos na página oficial do certame: http://www.goinfra.go.gov.br/Processo-Seletivo-Simplificado/234

Publicações em Alta

Em Mineiros, Caiado inaugura pavimentação de trechos das GOs 306 e 341

Governo de Goiás entrega mais de 48 mil computadores a todos os estudantes do 9° ano do Ensino Fundamental

Moradores de Nova Aurora e Anhanguera recebem casas a custo zero

Prefeitura de Caldas Novas realiza mais de 9 mil atendimentos em saúde mental nos primeiros 3 meses de 2023