A Equatorial Goiás leva para Inaciolândia e Gouvelândia, uma série de serviços para a população a partir desta terça-feira (23) como troca de lâmpadas, cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, cursos de manicure e de designer de sobrancelhas e palestra educativa sobre consumo consciente de energia.
Os moradores poderão trocar até dez lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas.
Além disso, a distribuidora vai promover cursos profissionalizantes gratuitos. A iniciativa faz parte do projeto E+ Profissional, que tem como objetivo promover capacitação profissional em todas as regiões do Estado, além de garantir à população mais oportunidades no mercado de trabalho.
Os clientes ainda poderão participar das palestras de conscientização sobre uso eficiente de energia do E+ Comunidade, com as temáticas de fontes de geração e recursos naturais, dicas de economia no uso residencial e orientação para uso seguro e prevenção de acidentes.
Serviço:
Troca de lâmpadas e palestra em Inaciolândia
Quando: terça (23) e quarta (24) das 8h às 17h, e das 8h às 11h.
Curso de designer de sobrancelhas
Inscrições: terça (23) das 8h às 17h.
Realização: quarta (24) das 8h às 11h.
Local: Praça Silvia Natália, Centro.
Troca de lâmpadas e palestra em Gouvelândia
Quando: terça (23) e quarta (24) das 8h às 17h, e das 9h às 12h.
Curso de manicure
Inscrições: terça (23) das 8h às 17h.
Realização: quarta (24) das 9h às 12h.
Local: Câmara Municipal de Gouvelândia – Rua João de Oliveira Gouveia, Centro.
Sobre a Equatorial Goiás
A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes. Somente em Goiás são cerca de 3,5 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².