quinta-feira, 28 de novembro de 2024

quinta-feira, 28 de novembro de 2024

Equatorial Goiás realiza mutirão para troca de fiação em Ipameri

A Equatorial Goiás iniciou em Ipameri um mutirão para troca de fiação deteriorada na rede de média tensão da área urbana.

Está prevista a revitalização de 3 quilômetros de rede. Este serviço ajuda a minimizar interrupções no fornecimento de energia, provocadas por rompimento de cabos em períodos de sobrecarga, especialmente em dias mais quentes. O trabalho vai beneficiar mais de 3 mil clientes da cidade.

Cerca de 60 colaboradores estão envolvidos na ação, que tem como objetivo garantir a qualidade e continuidade do fornecimento de energia na região. O superintendente Sul da Equatorial Goiás, Adaílson Andrade, reforça a importância dessa ação preventiva, uma vez que é fundamental que a rede elétrica esteja dimensionada de acordo com a necessidade daquele sistema. “O trabalho visa a reduzir as ocorrências de condutores partidos e ainda mitigar o risco de acidentes com a população.”

A companhia alerta que, em caso de cabos rompidos, a população não se aproxime sob nenhuma hipótese e acione a distribuidora de energia por meio dos canais de atendimento, para que seja feito o isolamento da área e a correção do defeito.

Ampliar a manutenção da rede de distribuição de energia elétrica está entre os principais objetivos da Equatorial Goiás em 2024. A companhia planeja aumentar em 36% as atividades preventivas em todo o Estado.

Desde sua chegada a Goiás, há um ano, a Equatorial executa uma série de obras para o fortalecimento do sistema elétrico, com foco na qualidade e continuidade do serviço. Todo esse trabalho pode ser acompanhado em tempo real no site do Trabalhômetro: https://trabalhometro-equatorialgo.com.br/.

Publicações em Alta

Em Mineiros, Caiado inaugura pavimentação de trechos das GOs 306 e 341

Governo de Goiás entrega mais de 48 mil computadores a todos os estudantes do 9° ano do Ensino Fundamental

Moradores de Nova Aurora e Anhanguera recebem casas a custo zero

Prefeitura de Caldas Novas realiza mais de 9 mil atendimentos em saúde mental nos primeiros 3 meses de 2023