sábado, 23 de novembro de 2024

sábado, 23 de novembro de 2024

Mãe é presa em flagrante por deixar filha morrer de fome

Vítima não tinha o nome do pai no registro, o qual esperava o resultado de um exame de DNA para assumir a paternidade da menina

Foto: Reprodução

mãe de uma criança de apenas dois meses de vida foi presa em flagrante na noite de segunda-feira, 8, após a filha morrer de fome, em Rio Pardo no Mato Grosso do Sul (MS).

De acordo com as informações divulgadas, a menina foi encontrada completamente desnutrida e chegou a ser levada para um hospital da região, mas infelizmente não resistiu.

Segundo a polícia, a mãe da bebê não estaria lhe alimentando de forma correta, e por isso a criança morreu de fome. Durante as investigação, a policia foi apenas informada que a morte da criança ocorreu devido a desnutrição, e após ser tomar conhecimento que a bebê morreu, as equipes foram até a casa da família onde encontraram a mãe da criança.

A polícia descobriu que a criança não tinha o registro do pai na certidão, e que o mesmo esperava um exame de DNA, para confirmar que era mesmo o pai para então assumir a filha. A polícia busca neste momento identificar quem é o homem e ouvir o seu depoimento.

Fonte: Diário da Manhã

Publicações em Alta

Em Mineiros, Caiado inaugura pavimentação de trechos das GOs 306 e 341

Governo de Goiás entrega mais de 48 mil computadores a todos os estudantes do 9° ano do Ensino Fundamental

Moradores de Nova Aurora e Anhanguera recebem casas a custo zero

Prefeitura de Caldas Novas realiza mais de 9 mil atendimentos em saúde mental nos primeiros 3 meses de 2023