No Banner to display

sexta-feira, 19 de julho de 2024

sexta-feira, 19 de julho de 2024

No Banner to display

Zé Neto deixa a UTI nesta quinta (7), informa boletim médico

Cantor ainda não tem previsão de alta

Foto: Reprodução

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto, conforme comunicado oficial do Hospital de Base de São José do Rio Preto, divulgado nesta quinta-feira (7).

A decisão foi tomada em virtude da evolução positiva observada no estado clínico do cantor. No momento, não há previsão para sua alta hospitalar.

“Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI. Durante este período, dez profissionais atuaram: médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã-dentista e nutricionista”, afirmou a equipe médica em comunicado.

O cantor está hospitalizado desde a noite de terça-feira (5), após se envolver em um acidente de carro. Zé Neto sofreu escoriações e fraturas em três costelas, passando por um procedimento cirúrgico para sutura de um corte no braço esquerdo, realizado na madrugada de quarta-feira (6).

acidente ocorreu na BR-153, entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP). O veículo em que Zé Neto estava capotou, resultando em lesões mais graves, sem risco de vida. O acidente envolveu três automóveis e uma carreta, com todas as vítimas apresentando ferimentos.

Fonte: Mais Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display