No Banner to display

terça-feira, 18 de junho de 2024

terça-feira, 18 de junho de 2024

No Banner to display

Vídeos mostram estragos deixados após invasão do prefeito de Iporá à casa da ex

O prefeito deve enfrentar por um processo de impeachment na Câmara Municipal

Foto: Reprodução

Um vídeo de câmera de monitoramento mostra o momento em que o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (sem partido), invade a casa da ex-mulher. O gestor teve a prisão decretada após invadir a residência e atirar 15 vezes contra a ex-esposa e atual namorado dela. O crime aconteceu no último sábado (18).

Nas imagens é possível ver que o prefeito chega na residência por volta de 1h da manhã. Ele fica nas proximidades do imóvel e, cerca de 10 minutos depois, avança com a caminhonete portão adentro.

Já na residência, Naçoitan tentou arrombar a porta do quarto onde a ex-esposa e o namorado dela dormiam. Ele atirou 15 vezes contra o cômodo. De acordo com a Polícia Civil, o prefeito ficou cerca de três minutos dentro da casa. O horário do vídeo mostra que ele sai por volta de 1h14.

Um segundo vídeo mostra os estragos causados após a ação do gestor. Uma porta de vidro aparece toda estilhaçada, com cacos espalhados pelo chão. Há também um trecho em que aparece a porta de um dos quartos com as marcas das balas.

Prisão decretada

Após o crime, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva. A Justiça acatou o pedido e determinou a prisão.

A defesa de Naçoitan entrou com um pedido de Habeas Corpus na tarde de domingo (19), mas foi negado pelo desembargador Anderson Máximo de Holanda. O magistrado argumentou que não existe ilegalidade no pedido de prisão e não há prerrogativa de foro especial.

O prefeito deve enfrentar por um processo de impeachment na Câmara Municipal. Até a manhã desta segunda-feira (20) ele se encontrava foragido.

Fonte: Mais Goiás

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

UEG conquista medalhas nos JUGs 2023

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Governo vai ampliar o Bolsa Estudo