No Banner to display

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Vice-governador alinha ações do Goiás de Resultados

“O que estamos fazendo aqui ficará marcado.

Equipe analisou avanços das entregas e definiu próximos passos do Programa (Foto: Vice-Governadoria)

 O vice-governador Lincoln Tejota se reuniu com a equipe do Programa Goiás de Resultados na manhã desta quarta-feira (23), na Vice-Governadoria, para um balanço das ações realizadas, além da definição das próximas atividades para que o máximo de entregas sejam realizadas à população.

Levantamento do Centro de Liderança Pública (CLP) mostra que 78% do sucesso das políticas públicas está ligado à gestão do trabalho e não a recursos públicos e, por isso, o vice-governador acredita que o Goiás de Resultados deixará um legado de transformação ao Estado. “O que estamos fazendo aqui ficará marcado. Com a gestão integrada, nós estamos dando condições para que os processos sejam bem planejados e executados, aumentando o índice de resolutividade das demandas”, salientou Lincoln Tejota.

A análise das atividades realizadas até o momento reflete a preocupação com a governança e, ao mesmo tempo, com o bem-estar da sociedade. Atualmente, 35 órgãos estão vinculados ao programa e mais de 50% dos projetos já foram executados. E os números continuam a impressionar. Os membros da Coordenação do Programa GR já realizaram mais de 1600 reuniões com os demais órgãos estaduais, a fim de dar suporte à concretização das ações, inseridas em projetos prioritários relacionados ao plano de governo.

“Tenho profunda admiração e muito orgulho por esses servidores que trabalham para que possamos transformar a vida e a realidade dos goianos e também a minha gratidão pela dedicação e empenho. Acompanho de perto o trabalho da equipe do Goiás de Resultados e sei da capacidade de cada um e é isso que o cidadão espera de nós: pessoas competentes, que trabalham para promover melhorias em suas vidas”, concluiu o vice-governador.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Após nova onda de Covid-19, Prefeitura de Caldas Novas endurece medidas de contágio da doença

Meio Ambiente leva audiências de autocomposição para Itumbiara

Caminhão da Saúde oferece consulta médica e exames de imagem gratuitos em Piracanjuba, neste fim de semana

Prefeitura e Câmara se unem em Caldas Novas e consolidam parceria para construção de Hospital Evangélico no município