No Banner to display

segunda-feira, 20 de maio de 2024

segunda-feira, 20 de maio de 2024

No Banner to display

Vem Thaís retorna na TV Brasil Central

Quadro que marcou a carreira profissional da apresentadora valoriza o futebol amador.

O quadro Vem Thaís, que marcou a carreira profissional da apresentadora Thaís Freitas, vai retornar, dessa vez na telinha da TV Brasil Central. No último domingo (9), a ABC Digital mostrou, por meio de stories postados na conta do Instagram da TV Brasil Central, uma das gravações do quadro, que passará a ser exibido nos programas de Esporte da emissora.

Thaís esteve no campo de futebol do condomínio Alphaville, onde deu o pontapé inicial de um jogo amador. A equipe amarela ganhou pelo placar de 9 a 8. Foi um jogo de muitos gols e muita resenha.

O quadro Vem Thaís gravado no último domingo (8) vai falar sobre o time de futebol amador Sukatão, que é composto de atletas com mais de 40 anos de idade e tem 20 anos de história, conforme contaram seus fundadores, Henrique Cézar e o comentarista esportivo Evandro Gomes. “O Sukatão talvez seja uma das equipes mais faladas no futebol amador (goiano)”, destacou o comentarista.

“É bom demais poder trazer isso de volta aqui na TV Brasil Central”, disse Thaís Freitas, ao comentar o retorno do quadro Vem Thaís. “A gente mostra os amigos jogando bola, uma grande confraternização. A gente mostra o futebol amador, o futebol de várzea. A gente traz para a TV Brasil Central as pessoas que se reúnem no dia a dia, elas vão se ver na TV. É a grande mágica desse quadro”, disse a apresentadora.

Para ver o  seu time de futebol amador na telinha da TBC,  basta o telespectador mandar mensagem para Thaís, que ela vai até o local do jogo.

*ABC Digital*

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos