No Banner to display

quinta-feira, 25 de julho de 2024

quinta-feira, 25 de julho de 2024

No Banner to display

Trio é preso investigado por homicídio ocorrido em distribuidora de Goiânia

Três homens são investigados por um homicídio ocorrido na madrugada do dia 31 de outubro, em uma distribuidora, no Setor São Francisco, em Goiânia.

Foto: Reprodução Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, prendeu nesta quinta-feira (23), três homens, Leonardo Batista (30 anos), Edilson dos Santos (38 anos) e Davi Moreira (26 anos), investigados por um homicídio ocorrido na madrugada do dia 31 de outubro, em uma distribuidora, no Setor São Francisco, em Goiânia.

Consta na investigação que a vítima estava no referido estabelecimento comercial ingerindo bebidas alcoólicas, quando, um dos suspeitos chegou ao local, ocasião em que começaram a discutir. Após adquirir bebidas, o investigado foi embora e retornou ao local poucos minutos depois, dessa vez acompanhado de outros dois homens. Poucos instantes após chegarem, novamente se inicia um bate-boca entre a vítima e o suspeito (que havia discutido antes), momento em que este ataca a vítima com golpes de faca. Os outros dois homens atacaram a vítima com chutes e socos.

Através de trabalho investigativo, todos os envolvidos foram identificados e, agora, presos.

Fonte: Polícia Civil

 

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Detran disponibiliza Disque-Guincho para remoção de veículos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

No Banner to display