No Banner to display

domingo, 19 de setembro de 2021

domingo, 19 de setembro de 2021

Tempo segue quente e com baixa umidade em Goiás, prevê Cimehgo

Uma massa de ar quente sobre a região Centro-Oeste mantém as temperaturas elevadas e com baixa umidade relativa do ar pelos próximos dias em Goiás.

Massa de ar polar se desloca para o oceano. As temperaturas ficarão elevadas e com baixa umidade relativa do ar pelos próximos dias em Goiás (Foto: Divulgação)

Uma massa de ar quente sobre a região Centro-Oeste mantém as temperaturas elevadas e com baixa umidade relativa do ar pelos próximos dias em Goiás. A previsão foi dada nesta segunda-feira, 16, no Jornal Brasil Central por André Amorim, gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo).

Segundo ele, a massa de ar quente frustrou as expectativas de que as temperaturas ficariam amenas em Goiás, com possibilidade de chuvas esparsas nesta semana, em função de uma massa de ar polar que chegaria pelo Sul do país. “Mas infelizmente essa massa polar vai acabar se deslocando para o oceano”, afirmou Amorim.

Confira!

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Caiado participa do lançamento da Ferrovia de Integração do Centro-Oeste, em Mara Rosa, no Norte goiano

Goiás atualiza orientações sobre vacinação contra Covid-19

Em Goiânia, Caiado inicia entrega de mais 250 mil cestas básicas a famílias em vulnerabilidade impactadas pela pandemia, e Goiás atinge marca de 1 milhão de donativos distribuídos

Caiado diz que consultas populares vão definir como Projeto Gênesis será implantado e destaca que prioridades são “desenvolvimento do Nordeste goiano e preservação do meio ambiente”