No Banner to display

domingo, 19 de setembro de 2021

domingo, 19 de setembro de 2021

Tempo quente e seco vai até a virada do mês, prevê Cimehgo

As temperaturas altas com baixa umidade relativa do ar devem dar trégua na capital só na virada deste mês para o início de setembro.

Há uma expectativa de refresco a se confirmar, caso uma massa de ar polar vinda do Sul do país adentre a região Centro-Oeste, trazendo chuvas esparsas (Foto: ABC Digital)

As temperaturas altas com baixa umidade relativa do ar devem dar trégua na capital só na virada deste mês para o início de setembro. Até lá, a qualidade do ar segue inadequada principalmente na capital, com o reforço da volta às aulas e o consequente aumento da poluição provocada pelo trânsito.

A previsão foi feita por André Amorim, gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo) da Secretaria do Meio Ambiente (Semad), no Jornal Brasil Central desta quarta-feira, 25. Segundo ele, há uma expectativa de refresco a se confirmar, caso uma massa de ar polar vinda do Sul do país adentre a região Centro-Oeste, trazendo chuvas esparsas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Caiado participa do lançamento da Ferrovia de Integração do Centro-Oeste, em Mara Rosa, no Norte goiano

Goiás atualiza orientações sobre vacinação contra Covid-19

Em Goiânia, Caiado inicia entrega de mais 250 mil cestas básicas a famílias em vulnerabilidade impactadas pela pandemia, e Goiás atinge marca de 1 milhão de donativos distribuídos

Caiado diz que consultas populares vão definir como Projeto Gênesis será implantado e destaca que prioridades são “desenvolvimento do Nordeste goiano e preservação do meio ambiente”