No Banner to display

segunda-feira, 17 de junho de 2024

segunda-feira, 17 de junho de 2024

No Banner to display

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia

O homem quando viu a aproximação da polícia iniciou os disparos e no confronto foi alvejado

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu durante troca de tiros com os policiais na tarde de terça-feira, 9, em Goiânia. Segundo informações dos agentes, o suspeito que atirou contra os polícias tinha duas passagens pelo mesmo delito. Outro homem que estava com ele conseguiu fugir. Uma mulher de 26 anos foi presa suspeita de realizar as entregas.

Durante as rondas na tarde de ontem, a equipe de Força Tática (PMGO), recebeu a informação através das equipes de inteligência sobre uma movimentação suspeita de tráfico de drogas na região do bairro Residencial Eldorado. Uma mulher que conduzia um Mercedes prata foi monitorada enquanto realizava uma entrega de material suspeito, dentro de uma sacola azul.

Após a entrega a motorista saiu do local pela Avenida Milão, onde foi interceptada pela viatura recebendo ordem de parada. No banco do passageiro a polícia encontrou um tablete de cor banca, semelhante a cocaína.

Quando perguntada sobre o objeto, a jovem de 26 anos confessou fazer entregas de drogas na área e apontou os locais onde esteve. Em um desses endereços fornecidos pela mulher, estavam dois indivíduos que, ao perceberem a presença da polícia, tentaram escapar pulando o muro da residência vizinha. Um deles, que estava armado, se escondeu nos fundos do imóvel.

Um dos moradores da residência, avisou a PM que um homens invadiu a sua casa e estava com uma arma de fogo. O suspeito quando viu a aproximação da polícia iniciou os disparos e, no confronto, foi alvejado. O suspeito de 18 anos morreu no local.

A polícia encontrou mais entorpecentes que foram jogados no jardim da casa, dispensado pelo outro suspeito que conseguiu fugir.

Fonte: Diário da Manhã

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

UEG conquista medalhas nos JUGs 2023

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos