No Banner to display

terça-feira, 23 de abril de 2024

terça-feira, 23 de abril de 2024

No Banner to display

Suspeito de disparar contra casal de namorados é preso em Catalão

De acordo com a investigação, a motivação para o crime seria vingança, uma vez que o rapaz assassinado teria matado, em março do ano passado, o irmão do investigado

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação Criminal (Geic) de Catalão, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu preventivamente, no dia 24 de janeiro, um investigado de 20 anos de idade, suspeito de praticar crimes de homicídios consumado e tentado contra duas vítimas, no Bairro Ipanema, em Catalão, no dia 17 de janeiro.

Conforme a ocorrência registrada, na data e local mencionados, o suspeito, que possui antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, efetuou disparos de arma de fogo em via pública, contra as vítimas, um rapaz de 23 anos e sua namorada, de 25. Na ocasião, o rapaz tentou fugir dos disparos, mas morreu nas imediações. A vítima feminina sobreviveu.

De acordo com a investigação, a motivação para o crime seria vingança, uma vez que o rapaz assassinado teria matado, em março do ano passado, o irmão do investigado.

Assim que comunicada, a Polícia Civil, com troca de informações com a PM, instaurou inquérito policial e representou pela prisão cautelar do suspeito, cumprida com êxito. Após as providências de praxe, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde fica à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos