No Banner to display

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Seduc Goiás abre inscrições para curso Conceitos e Fundamentos da Deficiência Visual de Tecnologias Assistivas

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas para professores das redes estadual, municipal e particular, que atuam no ensino especial.

A formação tem carga horária de 60 horas e será iniciada no dia 11 de agosto, com término previsto para o dia 10 de novembro (Foto: Divulgação)

A Superintendência de Modalidades e Temáticas Especiais da Seduc Goiás, por meio do Centro de Apoio Pedagógico para Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual, está com inscrições abertas para o curso ‘Conceitos e Fundamentos da Deficiência Visual e Tecnologias Assistivas’.

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas para professores das redes estadual, municipal e particular, que atuam no ensino especial. A formação tem carga horária de 60 horas e será iniciada no dia 11 de agosto, com término previsto para o dia 10 de novembro.

A capacitação será ofertada na modalidade à distância (EaD), das 18h30 às 19h30, por meio da plataforma Moodle. Os conteúdos serão liberados semanalmente e haverá vídeos tutoriais como apoio, além de suporte técnico aos participantes. As aulas serão transmitidas tanto ao vivo, permitindo a interação com os alunos, quanto por meio de gravações.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto e para mais informações, os interessados poderão entrar em contato com os organizadores do curso por meio do [email protected].

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Prefeitura de Caldas Novas inaugura Casa de Apoio em Goiânia

Fazemos uma gestão focada nas pessoas”, diz prefeita de Rio Quente ao inaugurar Posto Avançado do Poder Judiciário

ProGoiás, novo incentivo fiscal do Governo do Estado, atrai 144 empresas

Caiado apresenta ônibus articulado 100% elétrico para circular no Eixo Anhanguera