No Banner to display

domingo, 14 de agosto de 2022

domingo, 14 de agosto de 2022

No Banner to display

Sedi Talks debate caminhos para empresas acessarem mercado internacional

As inscrições são gratuitas e podem ser realizada pela plataforma Sympla.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizada pela plataforma Sympla. O programa busca promover discussão no ecossistema goiano sobre as formas de inovar para acessar os mercados internacionais (Arte: Sedi)

O segundo debate da série Sedi Talks discutirá os caminhos que as empresas goianas devem percorrer para acessar os mercados internacionais. Com o tema “Nascer local, pensar global”, o encontro virtual será realizado no dia 29 de junho, entre 10h e 11h45, no canal do YouTube da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizada pela plataforma Sympla.

O evento é realizado pela Superintendência de Negócios Internacionais da Sedi, desta vez em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) e Sebrae Goiás. Haverá participação de CEO da iniciativa privada. A moderação será realizada pelo gerente de Fomento às Incubadoras da secretaria, Carlos Magno.

“Queremos mostrar que, desde seu nascimento, a empresa deve ter consciência da importância de uma atuação global. Queremos provocar uma discussão entre exportação e os ambientes de inovação, apresentando os requisitos técnicos internacionais que podem dar origem a novos produtos e processos”, explica o gerente de Organização de Feiras e Eventos Internacionais da Sedi, Ronaldo Costa.

O Sedi Talks é voltado para empresas de micro, pequenas e médias empresas, empreendedores, lideranças empresariais, representantes organizados do setor produtivo, professores, universitários, startups e sociedade em geral. O programa busca promover discussão no ecossistema goiano sobre as formas de inovar para acessar os mercados internacionais e como a inovação pode agregar valor na hora de exportar.

Serviço:

Sedi Talks – Nascer local, pensar global

Data: 29.06 (terça-feira)

Horário: 10h às 11h45

Inscrições: https://www.sympla.com.br/sedi-talks-nascer-local-pensar-global__1260233

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=E57–ZniH4I

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Em Porangatu, Caiado anuncia ampliação do Projeto da Cerveja de Mandioca e pequenos agricultores do município podem vender produção para Ambev

Operação Fogo Amigo: Economia estima desvio de R$ 2 milhões em ICMS

Caiado anuncia que GO-118, em Alto Paraíso, deve ser liberada parcialmente até sexta-feira (07/01)

Em três anos, Governo de Goiás reduz em 94% o número de foragidos no sistema penitenciário