quinta-feira, 30 de junho de 2022

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Seapa e parceiros levam serviços na 2ª edição do Goiás Social

A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) participará, nesta sexta-feira (20), da segunda edição do Goiás Social no Residencial Jardins do Cerrado, Região Oeste de Goiânia.

Entre os serviços oferecidos estão: demonstração de modelo de agricultura urbana, distribuição de material educativo sobre agropecuária, orientação sobre programas estaduais, inscrição para cursos sobre cultivo de hortaliças

A estrutura, que reunirá órgãos estaduais e parceiros privados, estará montada no Colégio Estadual Jardim do Cerrado. Os atendimentos serão realizados das 9 às 16 horas.

Entre os serviços oferecidos pela Seapa, estarão: demonstração de modelo de agricultura urbana, distribuição de material educativo sobre agropecuária, orientação sobre programas estaduais, inscrição para cursos e instrução sobre cultivo de hortaliças. O Sistema Faeg/Senar será parceiro da Seapa no evento, por meio do programa Faeg Jovem, de estímulo à liderança e ao empreendedorismo nas novas gerações.

A ação contará com a participação de mais de dez parceiros públicos e privados. Entre os órgãos estaduais estarão presentes a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS), a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Secretaria da Retomada, o Vapt-Vupt (Secretaria da Administração), a Agência Goiana de Habitação (Agehab), a Secretaria de Educação (Seduc), a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Esporte e a Saneago.

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e a Enel também terão estandes no local, onde o público encontrará ainda balcão de atendimento, espaço kids e outros serviços. A coordenação-geral do evento é do Gabinete de Políticas Sociais (GPS).

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Decreto formaliza o novo Coíndice

Com 23.270 novos CNPJs, Goiás bate recorde em abertura de empresas de janeiro a agosto de 2021, melhor resultado dos últimos cinco anos

Cavalhadas em Pirenópolis serão realizadas em junho

Aprendiz do Futuro contrata cinco mil jovens em todo o Estado