No Banner to display

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Sead vistoria agências do Vapt Vupt para otimizar atendimento ao público

Ouvir os servidores e os usuários do Vapt Vupt, conhecer a rotina das unidades e trazer as pessoas que vivenciam diariamente a realidade do programa para o centro das decisões.

Secretário Bruno D’Abadia aponta vistorias como oportunidade de levar benefícios alinhados à realidade de cada agência. Só esse ano, o órgão já investiu mais de R$ 1,2 milhão (Foto: Sead)

Ouvir os servidores e os usuários do Vapt Vupt, conhecer a rotina das unidades e trazer as pessoas que vivenciam diariamente a realidade do programa para o centro das decisões. Essas são ações fundamentais para a otimização dos atendimentos disponíveis à população.

Partindo dessa percepção, o secretário de Estado da Administração, Bruno D’Abadia, e a equipe da Secretaria da Administração (Sead) visitaram agências do Vapt Vupt localizadas no Sudoeste do Estado. O grupo esteve, nos dias 19 e 20 de agosto, nos municípios de Santa Helena, Quirinópolis, Rio Verde, Mineiros e Jataí.

As visitas fazem parte do processo de reestruturação do programa, que o Governo de Goiás desenvolve desde o início da atual gestão. Em maio de 2021, o titular da Sead vistoriou as agências do Entorno do Distrito Federal, passando por Abadiânia, Formosa, Luziânia e Valparaíso.

A secretaria já investiu mais de R$ 1,2 milhão só este ano, em reformas estruturais e troca de mobiliário em unidades do Vapt Vupt. Além disso, entregou a revitalização das agências de Anápolis, Goianira, Morrinhos e Santo Antônio do Descoberto. Os postos de atendimento de Formosa e Itauçu também passaram por reparos e serão reabertos em breve.

Durante a agenda no Sudoeste goiano, Bruno D’Abadia reforçou que a orientação do governador Ronaldo Caiado é otimizar ainda mais os serviços oferecidos e a qualidade do atendimento para a população desses municípios. “A intenção é promover melhorias mais alinhadas com a realidade de cada posto de atendimento, a partir das demandas apresentadas pelas pessoas que atuam no dia a dia do programa”, enfatizou o secretário.

Acompanharam o secretário: a subsecretária de Gestão Pública, Lara Garcia Borges, o superintendente Fernando Fagundes (Gestão Integrada), o gerente Rodrigo Rezende (Implantação e Manutenção) e o assessor especial de assuntos estratégicos da Sead, Cássio Oliveira Barcelos.

Área do servidor

Na esteira das ações para aumentar a interação dos colaboradores do Vapt Vupt com a gestão da administração pública, o titular da Sead anunciou um canal exclusivo para os servidores das unidades, uma área específica no site do Vapt Vupt para registrar sugestões, ideias e críticas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Prefeitura de Caldas Novas inaugura Casa de Apoio em Goiânia

Fazemos uma gestão focada nas pessoas”, diz prefeita de Rio Quente ao inaugurar Posto Avançado do Poder Judiciário

Caiado anuncia progressão para 5,1 mil servidores da saúde

Governo de Goiás abre inscrições para projeto Contrapartida Cultural-FCO