No Banner to display

domingo, 22 de maio de 2022

domingo, 22 de maio de 2022

No Banner to display

Sead reúne órgãos para otimizar compras e acelerar entregas à população

Os encontros virtuais realizados por meio da plataforma Zoom foram conduzidos pelo titular da pasta, Bruno D’Abadia, e mediados pela subsecretária de gestão pública, Lara Borges.

Bruno D’Abadia reforça que o propósito dos encontros é mapear as dificuldades e municiar a Sead para planificar soluções a curto e longo prazo com o propósito de auxiliar os demais órgãos (Foto: Sead)

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) realizou na manhã desta sexta-feira (2/7) uma série de reuniões com representantes dos órgãos estaduais para levantar informações e orientar as equipes a respeito das compras governamentais para o cumprimento do cronograma de entregas prioritárias da gestão. Os encontros virtuais realizados por meio da plataforma Zoom foram conduzidos pelo titular da pasta, Bruno D’Abadia, e mediados pela subsecretária de gestão pública, Lara Borges.

A primeira reunião, iniciada às 8 horas, foi realizada com servidores da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Gerente de apoio administrativo e logística do órgão, Nathália Pierson considerou que a principal demanda da pasta está relacionada às obras de restauração de prédios públicos históricos. Na sequência, foi ouvida a equipe do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), com a presença do presidente Marcos Roberto Silva.

Bruno D’Abadia reforçou que o propósito dos encontros é mapear as dificuldades e municiar a Sead para planificar soluções a curto e longo prazo com o propósito de auxiliar os demais órgãos. “O objetivo do levantamento é identificar possíveis gargalos nas pastas, relacionados às suas contratações, que, porventura, estejam inviabilizando alguma entrega.”

Às 9 horas, foi iniciada a reunião com a equipe da Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), que contou com a presença do presidente José Essado. As conversas a respeito das compras governamentais também foram estabelecidas com a Secretaria de Estado de Governo (Segov), com a presença do secretário Ernesto Roller; com a Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE); e com representantes das Polícias Civil e Militar de Goiás. Estão programados encontros com mais de 30 órgãos do Estado no decorrer das próximas semanas.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, lançam Goiás Social, programa de ajuda a famílias em situação de vulnerabilidade em todas regiões do Estado

Prefeitura de Rio Quente firma parceria com a Polícia Militar de Goiás

Goiás gerou mais de 170 mil empregos desde janeiro de 2019

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais