No Banner to display

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Sead entrega unidade do Vapt Vupt de Morrinhos revitalizada

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, entregou, nesta quarta-feira (21/7), a reforma da unidade Vapt Vupt no município de Morrinhos, no Sul goiano.

Unidade do Vapt Vupt de Morrinhos foi reinaugurada após passar por reforma para reparos estruturais visando oferecer mais segurança e conforto a servidores e usuários

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, entregou, nesta quarta-feira (21/7), a reforma da unidade Vapt Vupt no município de Morrinhos, no Sul goiano. Para a realização das obras, o Estado disponibilizou, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), mais de R$ 65 mil. Foram realizados reparos estruturais como correção de infiltrações, pintura interna e raspagem de piso. A agência também teve a substituição de mobiliários que estavam com defeito e instalação de um totem de autoatendimento do programa Expresso.

“Toda estrutura está reformada, com móveis novos, em condições dignas para os servidores trabalharem e para a população ser atendida”, listou Caiado ao descerrar a placa de inauguração do espaço. O governador ainda enalteceu a instalação do totem na unidade, reforçando a importância da modernização da oferta de serviços públicos. “Isso aqui vai dar rapidez e celeridade e as pessoas vão ter acesso ao que precisarem para que não tenham que esperar em fila e possam resolver seus assuntos rapidamente. É nossa equipe trabalhando para devolver Goiás aos goianos.”

A unidade de Morrinhos possui capacidade para realizar aproximadamente 20 mil atendimentos mensais e já retomou suas atividades, com agendamentos disponíveis para a realização dos serviços, agora com mais conforto e segurança para servidores e usuários. “Tivemos muito cuidado com essa reforma neste prédio, que é histórico, tombado, com pintura da década de 1950. Na obra, preservamos as características originais e adequamos o espaço para oferecer conforto e qualidade no atendimento à população”, explicou o secretário de Administração, Bruno D’Abadia.

Dentre os principais serviços oferecidos na agência reinaugurada estão: emissão de carteira de identidade; primeira via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e renovação; solicitação de cartão do Ipasgo; e muito mais. Os agendamentos podem ser feitos por meio do site vapvupt.go.gov.br ou pelo expresso.go.gov.br. Por meio do totem do Expresso disponibilizado na unidade, também é possível solicitar a primeira via de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a segunda via de conta da Saneago, emitir guia de trânsito animal, entre outros.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

PM realiza 37 prisões em flagrante no Estado

Goiás Turismo leva destinos goianos à Abav Expo, apostando na retomada segura

GoiásFomento lidera número de operações com garantia do Fampe entre agências de fomento e bancos de desenvolvimento

Com público, Estádio Olímpico recebe Goiânia e Goiatuba