No Banner to display

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Ronaldo Caiado inaugura restauração de rodovia e participa de evento esportivo, em Rio Quente

O governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Rio Quente, nesta sexta-feira, 29, e sábado, 30

O governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Rio Quente, nesta sexta-feira, 29, e sábado, 30. No primeiro dia, ele irá inaugurar, às 16h30, o recapeamento e sinalização da GO-507, na Praça do Ipê, com a presença da prefeita Ana Paula de Oliveira, secretários, vereadores e demais autoridades locais, além da entrega Chromebooks a estudantes da 3ª série do Ensino Médio e kimonos do Projeto ‘Construindo Campeões’.

Já no sábado, Caiado prestigiará a abertura do 3° Circuito Mikasa Open, às 8h, ao lado do estacionamento do Hot Park, em Rio Quente. O campeonato nacional de futevôlei acontecerá entre os dias 29 de outubro e 02 de novembro e reunirá 600 atletas no município, além de atrair milhares de turistas.

De acordo com a prefeita Ana Paula, o objetivo de realizar o evento na cidade é retomar as atividades sociais e colocar Rio Quente no mapa dos grandes eventos esportivos do Brasil. “A gestão municipal, o Governo de Goiás e a Aviva realizam o Mikasa Open, que vai reunir atletas goianos e de outros estados, além de famosos entusiastas do esporte. Coincidindo com o feriado do dia 2 de novembro, a expectativa é de grande ocupação da rede hoteleira da cidade”, disse.

Para atingir todos os públicos apaixonados pela modalidade, o torneio foi dividido em categorias: Amador C (iniciantes), Amador B (intermediário), Amador A (avançado), Feminino B (iniciantes), Feminino Open (avançado), Qualificatórias por profissional, Profissional Feminino, Profissional Masculino, além da tão esperada categoria LEGENDS com estrelas do futebol nacional, tais como Djalminha, Dagoberto, Rodrigo Fabri, Fábio Luciano e Alex Dias.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Goiana disputa vaga para as Olimpíadas Internacionais de Química

Jogos Abertos classificam mais equipes para fase regional

Atividades presenciais na Alego foram retomadas nessa 2ª-feira, 2, das 7 às 19 horas, podendo atingir até 50% do efetivo

Reconhecer e valorizar