No Banner to display

domingo, 17 de outubro de 2021

domingo, 17 de outubro de 2021

Rio Quente ganha Posto Avançado do Poder Judiciário

A cidade de Rio Quente irá contar com um Posto Avançado do Poder Judiciário.

A cidade de Rio Quente irá contar com um Posto Avançado do Poder Judiciário. A novidade foi anunciada pela prefeita Ana Paula Almeida pelas redes sociais. Agora, segundo ela, quem necessitar dos serviços do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) não precisará se deslocar até Caldas Novas. “Trata-se de um avanço muito grande para nossa cidade que vai facilitar a vida de nossos moradores”, disse.

Os novos serviços estarão à disposição em um único local, que ainda será definido pela Administração Pública em até 30 dias. De forma rápida e facilitada, a população poderá consultar processos e participar de audiências virtuais.

A prefeita contou que o termo de adesão que cria a nova unidade foi assinado por ela e pela titular da Vara Criminal da comarca de Caldas Novas, juíza Vaneska da Silva Baruki.

“No documento ficou estabelecido que vamos disponibilizar uma equipe multidisciplinar com psicólogo, pedagogo e assistente social”, explicou Ana Paula.

A assinatura do convênio foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Rio Quente, Wellington Ditim, pelo secretário de Administração, José Divino e pelo gerente do Grupo Rio Quente, Munir Calaça.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Caiado anuncia isenção da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas com salário de até R$ 3 mil e redução da cobrança para os que recebem acima desse valor

Expresso Balcão capacita servidores de 12 municípios

Polícia Penal registra aumento de apreensões de K4, conhecida como supermaconha

Operação integrada apreende 200 kg de cloridrato de cocaína