quinta-feira, 30 de junho de 2022

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Rio Quente espera receber milhares de turistas no feriado

A prefeitura de Rio Quente espera receber milhares de turistas para o feriado da Padroeira do Brasil, celebrado neste 12 de outubro.

E para conciliar o grande fluxo de pessoas com a segurança coletiva em tempos de coronavírus, o Município está intensificando as ações de fiscalização e conscientização, que visam garantir a manutenção dos protocolos sanitários e impedir o avanço da doença.

O secretário de Turismo, Romero Machado, explica que o último decreto, publicado pela Prefeitura Municipal, estabelece que hotéis e clubes aquáticos possam atuar com 100% da capacidade de ocupação. ”Em todos os locais o uso de máscara e de álcool em gel é obrigatório, conforme determina lei municipal”, explica.

Segundo Romero, os casos de Covid-19 no município estão em queda. “Graça à vacinação que já atingiu boa parte da população, estamos conseguindo vencer esse vírus. E aliando isso a todos os cuidados para evitar o contágio, conseguimos proporcionar ao nosso turista segurança em relação à pandemia”, disse.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Decreto formaliza o novo Coíndice

Com 23.270 novos CNPJs, Goiás bate recorde em abertura de empresas de janeiro a agosto de 2021, melhor resultado dos últimos cinco anos

Cavalhadas em Pirenópolis serão realizadas em junho

Aprendiz do Futuro contrata cinco mil jovens em todo o Estado