No Banner to display

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Rio Quente espera receber milhares de turistas no feriado

A prefeitura de Rio Quente espera receber milhares de turistas para o feriado da Padroeira do Brasil, celebrado neste 12 de outubro.

E para conciliar o grande fluxo de pessoas com a segurança coletiva em tempos de coronavírus, o Município está intensificando as ações de fiscalização e conscientização, que visam garantir a manutenção dos protocolos sanitários e impedir o avanço da doença.

O secretário de Turismo, Romero Machado, explica que o último decreto, publicado pela Prefeitura Municipal, estabelece que hotéis e clubes aquáticos possam atuar com 100% da capacidade de ocupação. ”Em todos os locais o uso de máscara e de álcool em gel é obrigatório, conforme determina lei municipal”, explica.

Segundo Romero, os casos de Covid-19 no município estão em queda. “Graça à vacinação que já atingiu boa parte da população, estamos conseguindo vencer esse vírus. E aliando isso a todos os cuidados para evitar o contágio, conseguimos proporcionar ao nosso turista segurança em relação à pandemia”, disse.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Prefeitura de Caldas Novas inaugura Casa de Apoio em Goiânia

Fazemos uma gestão focada nas pessoas”, diz prefeita de Rio Quente ao inaugurar Posto Avançado do Poder Judiciário

Caiado anuncia progressão para 5,1 mil servidores da saúde

Governo de Goiás abre inscrições para projeto Contrapartida Cultural-FCO