quarta-feira, 25 de maio de 2022

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Rio Quente comemora 34 anos com desfile cívico e programação especial para a população

Extensa agenda de atividades e eventos conta, ainda, com shows, rodeio e visita gratuita ao maior parque aquático da região

Ao completar 34 anos nesta quarta-feira, 11, a cidade de Rio Quente reuniu centenas de pessoas no desfile cívico realizado na cidade. A prefeita Ana Paula destacou que o evento, que contou com a presença de diversas autoridades, foi um sucesso. “Fizemos uma programação extensa para celebrar mais um ano de emancipação política de nossa amada cidade”, disse.

À noite, as comemorações continuam com show das duplas Edy Brito e Samuel, Luiz Miguel e Gabriel e, também, Azayan. “A expectativa é reunir milhares de pessoas para brindar a nova idade de Rio Quente conosco”, ressaltou a prefeita Ana Paula.

Na quinta-feira, 12, será realizada a abertura oficial do Rodeio, que acontece até sábado, 14, com apresentações da dupla sertaneja Max e Luan, do cantor Paraná e DJs. E, para finalizar, no dia 9 de junho, a partir das 10h, os moradores de Rio Quente terão acesso gratuito ao Hot Park.

“Após tanto tempo de isolamento social, nossa comunidade merece uma programação recheada de eventos. Contamos com a participação de todos”, convidou a prefeita.

Estiveram presentes no evento de hoje, o vice-prefeito Márcio Pazelli; o deputado federal Lucas Vergílio; os deputados estaduais Virmondes Cruvinel e Amilton Filho; os prefeitos de Morrinhos, Joaquim Guilherme, de Corumbaíba, Rodrigo Cebola, e de Marzagão, Solimar; e secretários, vereadores e demais autoridades locais.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais

UEG retoma aulas presenciais na segunda-feira (11)

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado