No Banner to display

domingo, 19 de setembro de 2021

domingo, 19 de setembro de 2021

Programação de música goiana aumenta 10 vezes na ABC

Artistas locais têm espaço cativo nas rádios RBC FM e Brasil Central AM, bem como nos programas da TV Brasil Central

A música goiana sempre teve espaço cativo nas rádios da Agência Brasil Central (ABC) e vai ter ainda mais. Com a atualização da programação da RBC FM e Brasil Central AM, o espaço da música goiana cresceu cerca de dez vezes, segundo Jean Lopes, gerente das rádios da ABC.

Além de mais espaço ao longo de toda a programação diária nas duas emissoras, programas especiais voltados aos artistas goianos foram criados, como o Estúdio RBC, que estreou na última segunda-feira, 30.

Gravado ao vivo no estúdio, o programa semanal tem duas horas de duração e conta sempre com um artista goiano convidado. Apresentado pelo próprio Jean Lopes, o especial é reprisado às quintas-feiras e domingos à noite na RBC FM.

Diferentes estilos e épocas da música popular feita em Goiás preenchem a programação também da Rádio Brasil Central AM. Dentre as novidades nesse dial estão o Moda 90, programa especialmente voltado à música sertaneja pop dos anos 90 que é sucesso nacional. E essa “playlist” na Brasil Central AM está sempre recheada de duplas goianas.

Além do espaço nas rádios, a TV Brasil Central também dá atenção especial aos músicos, cantores e compositores goianos. Na pauta de programas como Programa de Quinta, TBC Pop e outros, os artistas goianos de todos os estilos e épocas são sempre convidados a mostrar seus trabalhos e contar as histórias de suas carreiras.

ABC Digital

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Últimas notícias

Caiado participa do lançamento da Ferrovia de Integração do Centro-Oeste, em Mara Rosa, no Norte goiano

Goiás atualiza orientações sobre vacinação contra Covid-19

Em Goiânia, Caiado inicia entrega de mais 250 mil cestas básicas a famílias em vulnerabilidade impactadas pela pandemia, e Goiás atinge marca de 1 milhão de donativos distribuídos

Caiado diz que consultas populares vão definir como Projeto Gênesis será implantado e destaca que prioridades são “desenvolvimento do Nordeste goiano e preservação do meio ambiente”