No Banner to display

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

PRE|UEG lança editais de Bolsa Permanência e de Ações Extensionistas

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás (PRE|UEG) informa que estão abertas até o dia 21 de junho as inscrições para dois editais de seleção e concessão de bolsas

Cerca de 174 Bolsas Permanência são oferecidas para o universitário em condição de vulnerabilidade socioeconômica. O benefício é pode ser usado no aluguel social, transporte e alimentação, para garantir as atividades acadêmicas

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual de Goiás (PRE|UEG) informa que estão abertas até o dia 21 de junho as inscrições para dois editais de seleção e concessão de bolsas: o Edital de Bolsa Permanência e o Edital de Bolsa de Ações Extensionistas.

Bolsa Permanência/Permanência Estrangeiro/Permanência Quilombola:

Estão sendo oferecidas 204 bolsas Permanênciano valor de R$ 400,00 mensais, distribuídas da seguinte forma:

-174  Bolsas Permanência com o objetivo de propiciar a permanência de discentes da UEG classificados em condição de vulnerabilidade socioeconômica, que estejam matriculados em cursos de graduação da UEG, na modalidade presencial, podendo o benefício ser utilizado para Aluguel Social, Transporte e Alimentação, de forma a garantir o prosseguimento de suas atividades acadêmicas.

-26  Bolsas Permanência Estrangeiro com o objetivo de propiciar a permanência de discentes oriundos de programas de mobilidade ou estrangeiros/refugiados/portadores de visto humanitário, em condições de vulnerabilidade socioeconômica, que estejam regularmente matriculados em cursos de graduação da UEG, na modalidade presencial, podendo o benefício ser utilizado para Aluguel Social, Transporte e Alimentação, de forma a garantir o bom prosseguimento de suas atividades acadêmicas.

-4  Bolsas Permanência Quilombola tem como objetivo propiciar a permanência de acadêmicos quilombolas, classificados em condição de vulnerabilidade socioeconômica, que estejam regularmente matriculados em cursos de graduação da UEG, na modalidade presencial, podendo o benefício ser utilizado para Aluguel Social, Transporte e Alimentação, de forma a garantir o bom prosseguimento de suas atividades acadêmicas.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail ([email protected]) até o dia 21/06. Para realizar a inscrição, é preciso ler o edital com atenção para não esquecer nenhum anexo ou documento.

Para mais informações, confira aqui o Edital Integrado 02/2021 PRE|UEG – Bolsa Permanência.

Bolsa de Ações Extensionistas

Estão sendo oferecidas 35 bolsas de Ações Extensionistas, no valor de R$ 400,00 mensais, distribuídas entre as ações cadastradas e deferidas na Plataforma Pegasus, na modalidade Projetos.

As Bolsas de Ações Extensionistas consistem em auxílio financeiro proporcionado pela UEG aos seus discentes da graduação e tem por objetivo o desenvolvimento de ações extensionistas destinadas a ampliar a interação entre o discente e a sociedade.

As atividades desenvolvidas pelos discentes nas ações extensionistas são exercidas sob a orientação de um docente ou servidor técnico administrativo, do quadro funcional da UEG, de acordo com os critérios estabelecidos no edital e as Resoluções que tratam e regulamentam o Programa Próprio de Bolsas da Universidade.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por e-mail ([email protected]) até o dia 21/06. Para realizar a inscrição, é preciso ler o edital com atenção para não esquecer nenhum anexo ou documento.

Para mais informações, confira aqui o Edital 02/2021 PRE|UEG – Ações Extensionistas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

PM realiza 37 prisões em flagrante no Estado

Goiás Turismo leva destinos goianos à Abav Expo, apostando na retomada segura

GoiásFomento lidera número de operações com garantia do Fampe entre agências de fomento e bancos de desenvolvimento

Com público, Estádio Olímpico recebe Goiânia e Goiatuba