No Banner to display

quarta-feira, 29 de maio de 2024

quarta-feira, 29 de maio de 2024

No Banner to display

Presidente da Câmara de Morrinhos, Wellington Dias, recebe servidores da prefeitura em seu gabinete

Dezenas de servidores da prefeitura de Morrinhos procuraram o legislativo para ajudar na solução de questões ligadas ao seus vencimentos.

Na manhã desta terça-feira, 23 de maio, o presidente da Câmara de Morrinhos, Wellington Dias, recebeu em seu gabinete, dezenas de servidores da prefeitura que procuraram o legislativo para ajudar na solução de questões ligadas ao seus vencimentos. Há algumas semanas o Tribunal de Contas dos Municípios – TCM – informou à Prefeitura a necessidade de adequar o pagamento de vários servidores municipais, contestando a Insalubridade e Adicional Noturno, em alguns casos, entre outras questões. Acontece que ao retirar esses benefícios dos salários dos servidores, seus vencimentos mensais ficariam prejudicados e com valores menores. Foi aí que os vereadores entraram em ação. A Câmara atuou há mais de uma semana para que os servidores não tivessem perdas. Os vereadores trabalharam em busca da solução juridicamente correta para fazer o melhor para o servidor.

Finalmente, após intensa atuação dos vereadores e o Jurídico da Câmara, e com diálogo extremamente importante com o Poder Executivo e sua assessoria jurídica, foi encontrada a solução viável para esta questão. Mais uma vez o servidor público foi prioridade na atuação da Câmara. O presidente Wellington Dias explicou: “Jamais esta Casa de Leis deixará que os servidores fiquem prejudicados. Mais uma vez, nos deparamos com uma situação delicada e de difícil resolução, mas com o empenho dos vereadores e do Executivo, encontramos a solução.

Agradeço a confiança dos servidores que aqui estiveram e buscaram nossa ajuda, ao nosso departamento jurídico, sempre muito competent e ao poder executivo. Contem sempre conosco, a Câmara estará sempre zelando pelos interesses do servidor público municipal” – disse Wellington Dias, presidente da Câmara de Morrinhos.

FONTE – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MORRINHOS

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Para acabar com modelo atual da área azul, Kleber Marra abre novo processo administrativo contra empresa responsável