No Banner to display

domingo, 14 de agosto de 2022

domingo, 14 de agosto de 2022

No Banner to display

“Preparem o braço!” Caiado anuncia a chegada de mais 122.140 doses de vacina a Goiás

Na manhã desta quinta-feira (17), o governador Ronaldo Caiado anunciou, em sua conta no Twitter @ronaldocaiado, a chegada a Goiás de mais 122.140 doses de vacinas contra Covid-19.

Pelo Twitter, governador Ronaldo Caiado anuncia a chegada de mais 122.140 doses de vacina contra Covid-19 a Goiás, nesta sexta-feira (18) (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (17), o governador Ronaldo Caiado anunciou, em sua conta no Twitter @ronaldocaiado, a chegada a Goiás de mais 122.140 doses de vacinas contra Covid-19. De acordo com informações de Caiado, no início da madrugada de sexta-feira (18), 72.540 vacinas da Pzifer desembarcam no Estado. Ainda na mesma manhã,  49.600 vacinas Coronavac também chegam por aqui. As vacinas do laboratório Pzifer serão utilizadas para aplicação de 1ª dose. Já as 49.600 Coronavac, para 1ª e 2ª doses.

Em coletiva de imprensa última segunda-feira (14), o governador anunciou que, até setembro, a previsão é que toda faixa etária acima de 18 anos esteja vacinada. “Acreditamos que vamos rapidamente avançar na faixa etária e poderemos chegar ao mês de setembro com maior tranquilidade, com toda faixa acima de 18 anos 100% vacinada”, garantiu.

Caiado também comentou o assunto no Twitter. “Só descansarei quando o último goiano for vacinado contra a Covid-19”, frisou. Ainda na entrevista aos jornalistas, Ronaldo Caiado assegurou que todos os professores estarão vacinados até o mês de julho, proporcionando o retorno às aulas presenciais na rede pública de ensino já em agosto.

 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Em Porangatu, Caiado anuncia ampliação do Projeto da Cerveja de Mandioca e pequenos agricultores do município podem vender produção para Ambev

Operação Fogo Amigo: Economia estima desvio de R$ 2 milhões em ICMS

Caiado anuncia que GO-118, em Alto Paraíso, deve ser liberada parcialmente até sexta-feira (07/01)

Em três anos, Governo de Goiás reduz em 94% o número de foragidos no sistema penitenciário