quinta-feira, 30 de junho de 2022

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Prefeituras têm até o dia 18 para solicitar Balcão Expresso

As prefeituras interessadas em disponibilizar o Balcão Expresso aos cidadãos de seu município têm até o dia 18 de junho para enviar carta de intenções à Secretaria de Estado da Administração (Sead) solicitando a parceria.

O Balcão Expresso integra a proposta de universalização dos serviços públicos e é voltado para os cidadãos que moram em diferentes lugares do Estado

As prefeituras interessadas em disponibilizar o Balcão Expresso aos cidadãos de seu município têm até o dia 18 de junho para enviar carta de intenções à Secretaria de Estado da Administração (Sead) solicitando a parceria. A partir do edital de chamamento público serão selecionadas 30 cidades que terão servidores municipais treinados para a oferta do canal de atendimento de serviço públicos em localidades em que não há agências do Vapt Vupt.

O Balcão Expresso integra a proposta de universalização dos serviços públicos e é voltado para os cidadãos que moram em diferentes lugares do Estado. Assim, o programa Expresso contempla desde quem gosta de resolver tudo pela internet, com aplicativo e portal único, até os usuários com pouca familiaridade com meios digitais ou que preferem o contato pessoal.

A divulgação dos primeiros municípios contemplados será realizada no dia 28 de junho. A decisão final será publicada no dia 20 de julho, com divulgação de cronograma do desenvolvimento das atividades até a implantação do balcão.

O edital com todas as informações sobre o chamamento público do Balcão Expresso está disponível no site da Sead – http://www.administracao.go.gov.br -, no banner do Expresso.

 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Decreto formaliza o novo Coíndice

Com 23.270 novos CNPJs, Goiás bate recorde em abertura de empresas de janeiro a agosto de 2021, melhor resultado dos últimos cinco anos

Cavalhadas em Pirenópolis serão realizadas em junho

Aprendiz do Futuro contrata cinco mil jovens em todo o Estado