quarta-feira, 25 de maio de 2022

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Prefeitura de Rio Quente abre processo seletivo com 100 vagas temporário

As inscrições podem ser feitas de forma gratuitas, de 7 a 11 de março, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no departamento de Licitações.

rio uente

A Prefeitura de Rio Quente abriu um processo simplificado para preenchimento de vagas temporárias para os cargos de agentes de administrativo, de limpeza urbana e jardinagem, de saúde, comunitário de saúde, de vigilância patrimonial, de combate à endemias, de coleta de lixo, analista em turismo, assistente social e outros. Ao todo, são 100 vagas e a remuneração varia de R$ 987,18 a R$ 2.786,53.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuitas, de 7 a 11 de março, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no departamento de Licitações, localizada no prédio da Prefeitura, na Avenida José Dias Guimarães, nº 535, Centro.

Para se inscrever é preciso ter em mãos o curriculum vitae atualizado, RG e CPF, e caso o candidato seja portador de necessidades especiais, o mesmo deverá apresentar ainda, laudo médico detalhado, recente, que indique a espécie e o grau ou nível da necessidade especial de que é portador, comprovante de residência atualizado.

Confira o edital na íntegra no site https://www.rioquente.go.gov.br/.

 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Caiado apresenta projeto de fomento e incubação de cooperativas sociais

UEG retoma aulas presenciais na segunda-feira (11)

Caiado participa da abertura do 2º Congresso Brasileiro de Direito Religioso

Vacinação de Pessoas Acima de 60 Anos Deve Terminar Em Abril, Afirma Caiado