No Banner to display

sábado, 13 de julho de 2024

sábado, 13 de julho de 2024

No Banner to display

Prefeitura de Caldas Novas reinstala lombadas eletrônicas, radares e redutores de velocidade em pontos críticos da cidade

A medida faz-se necessária diante do grande número de acidentes registrados nos últimos meses, vários destes em razão de imprudência e da negligência de alguns condutores.

Murilo Henrique - Superintendente Municipal de Mobilidade

De acordo com o Superintendente Municipal de Mobilidade, Murilo Henrique, os pontos críticos foram identificados a partir de um estudo estatístico, realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, baseado nas ocorrências.

O gestor da pasta informa também que neste primeiro momento, a fiscalização será em caráter educativo e a partir do dia 10 de setembro de 2023, as infrações irão gerar notificações, que serão convertidas em multas.

“A pedido da administração tomamos algumas providências para trazer mais segurança aos usuários, motoristas e pedestres, dado o grande número de ocorrências, inclusive com vítimas fatais. Além dos radares e redutores de velocidade, em breve serão instaladas câmeras inteligentes para serem utilizadas no monitoramento e fiscalização do trânsito em Caldas Novas”, disse.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

No Banner to display