No Banner to display

domingo, 19 de maio de 2024

domingo, 19 de maio de 2024

No Banner to display

Prefeitura de Caldas Novas realiza processo seletivo para Secretaria de Ação Social

As vagas disponibilizadas são para as áreas de Psicologia, Serviço Social, Direito, Administração

A Prefeitura de Caldas Novas anunciou, na última sexta-feira, 23, que está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para a Secretaria Municipal de Ação Social e Melhor Idade. As inscrições podem ser feitas, de forma gratuita, na sede da secretaria, situada na Rua B-7, Qd 14 Lt 13, Estância Itaguaí, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, de 22 a 30 de junho, mediante preenchimento da ficha de inscrição, que pode ser encontrada em anexo no Edital no site da prefeitura, entrega dos documentos necessários e currículo profissional padronizado.

De acordo com a secretária Márcia Marra, para se inscrever é preciso apresentar no ato da inscrição, os seguintes documentos, e suas respectivas cópias: RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de conclusão de curso ou diploma, Carteira de Trabalho, certificados e diplomas de cursos e laudo médico comprobatório, para os que se declararem portadores de necessidade especial.

“As vagas disponibilizadas são para as áreas de Psicologia, Serviço Social, Direito, Administração e pessoas com nível médio concluído, e os profissionais selecionados prestarão serviço nas unidades do Cras, Creas, SCFV e CadÚnico”, disse.

O prazo de inscrição vai de 22 a 30 de junho de 2023. O processo seletivo será realizado em fase única, destinado à seleção através de análise curricular (experiências profissionais e títulos). O resultado final será divulgado no dia 14 de agosto de 2023, no site da prefeitura www.caldasnovas.go.gov.br. Os interessados devem acessar a página da Prefeitura Municipal de Caldas Novas ou o link abaixo para informações gerais: https://acessoainformacao.caldasnovas.go.gov.br/cidadao/concursos_selecoes/selecao/id=4.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos