No Banner to display

terça-feira, 23 de abril de 2024

terça-feira, 23 de abril de 2024

No Banner to display

Prefeitura de Caldas Novas inicia reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Municipal André Ala Filho

Ao custo de quase R$ 5 milhões, a unidade de saúde se tornará o Centro de Referência em Atendimento da Criança e da Mulher

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra, assinou, na manhã desta quinta-feira, 10, a ordem de serviço que dará início às obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal André Ala Filho, o PAI. Ao custo de R$ 4,8 milhões, a obra faz parte do Programa Caldas Avança, maior pacote de investimentos da história de Caldas Novas.

A unidade de saúde, que hoje é referência no atendimento infantil e às mães de Caldas Novas e de toda região, será o Centro de Referência em Atendimento da Criança e da Mulher. Atualmente, a unidade atende cerca de 6 mil pessoas por mês.

Os demais atendimentos à população serão realizados no Hospital Municipal Geral de Caldas Novas, o antigo Hospital de Retaguarda, que também está passando por uma grande reforma e contará com uma estrutura moderna, equipamentos de ponta e centro cirúrgico.

De acordo com o prefeito Kleber Marra, trata-se de uma conquista muito importante para Caldas Novas. “Com essa reforma, teremos um espaço moderno e acolhedor, proporcionando atendimento de qualidade para nossas futuras mamães e demais mulheres de nossa cidade”, disse.

Kleber Marra destacou ainda o empenho e dedicação da equipe envolvida nesse projeto, desde os profissionais de saúde até os responsáveis pela gestão. “É inspirador ver o comprometimento de cada um, em garantir um ambiente adequado para o tratamento de saúde e o nascimento de nossos filhos. Acredito que investir na saúde é investir no futuro, e essa reforma é um passo importante nessa direção”, finalizou.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Goiás libera vacina para toda a população no ‘Dia D’ contra influenza

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos