No Banner to display

domingo, 19 de maio de 2024

domingo, 19 de maio de 2024

No Banner to display

Prefeitura de Caldas Novas decreta ponto facultativo na véspera do Feriado da Semana Santa e espera receber 100 mil turistas

A previsão para o mês de abril, que contará com 3 feriados prolongados, é de atrair 200 mil pessoas ao todo.

A Prefeitura de Caldas Novas decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira, 6, véspera do feriado da Semana Santa, que deve atrair cerca de 100 mil turistas para o principal destino turístico de Goiás, segundo dados da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer.

A partir do decreto n°572/2023 foi publicado no Diário Oficial do Município, que as repartições públicas do município não funcionarão nos dias 6 e 7 de abril, voltando normalmente às atividades na segunda-feira (10/04).

No entanto, ficam excetuados do ponto facultativo os serviços considerados essenciais ou emergenciais que não admitam paralisação, tais como os serviços de saúde, arrecadação, fiscalização, aeroportuário, rodoviário, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (transporte, coleta e limpeza urbana), da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Cetras, Demae e Superintendência Municipal de Trânsito (SMM).

O prefeito Kleber Marra destacou que a expectativa é de receber 200 mil pessoas no mês abril. “Teremos ainda dois feriados, o de Tiradentes e Dia do Trabalhador e a previsão de ocupação na rede hoteleira é de 100%. Ou seja, vamos ter uma grande movimentação que irá fomentar ainda mais nosso turismo, gerar renda e emprego para nossa gente”, disse ele.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Publicações em Alta

PIB de Goiás cresce 4,4% em 2023 e fica acima da média nacional

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Vereador Everton Jamal leva projeto “Gabinete Itinerante” aos bairros de Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos