No Banner to display

terça-feira, 18 de junho de 2024

terça-feira, 18 de junho de 2024

No Banner to display

Prefeitura de Caldas Novas adere a programa para acelerar processos de regularização fundiária

A Prefeitura de Caldas Nova, através da Procuradoria-Geral do Município, aderiu ao Programa Programa RegularizAÇÃO, instituído pela Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás e pelo Tribunal de Justiça de Goiás.

O programa tem como objetivo auxiliar na garantia ao direito fundamental de moradia fomentando e desburocratizando os meios necessários e eficientes para a regularização fundiária em Goiás.

De acordo com o prefeito Kleber Marra, o RegularizAÇÃO vai também estabelecer a integração entre parceiros públicos e privados necessária para soluções viáveis e consensuais. A adesão foi feita durante o segundo dia de atividades do Encontro Regional da 9ª Região Judiciária, Caldas Novas, que sedia o evento, nesta quinta-feira, 21.

Participaram do evento, o corregedor-geral, desembargador Leandro Crispim, os juízes Soraya Fagury, Ricardo Dourado, Flávio Pereira dos Santos Silva, diretor do Foro de Caldas Novas, Rodrigo Ribeiro de Souza, procurador-geral do município de Caldas Novas e, nesse ato, representando o prefeito Kleber Marra, “Carlim Café”, Igor França Guedes, e Paulo Cézar Barbosa Lopes, diretor de Regularização Fundiária de Goiânia.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Caldas Novas

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

UEG conquista medalhas nos JUGs 2023

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Governo vai ampliar o Bolsa Estudo