No Banner to display

sábado, 13 de julho de 2024

sábado, 13 de julho de 2024

No Banner to display

Prefeito Kleber Marra lança Banco de Empréstimos de Materiais de Reabilitação da Saúde para pacientes em domicílio

Ao todo, 300 equipamentos entre cadeiras de banho, andadores e botas ortopédicas foram entregues nesta sexta-feira (5/1) pela gestão municipal

O prefeito Kleber Marra lançou, nesta sexta-feira (5/1), o Banco de Empréstimos de Materiais de Reabilitação com cadeiras de banho, andadores e botas ortopédicas que serão disponibilizadas a pacientes do município, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa visa garantir mais dignidade às pessoas que se encontram em casa para recuperação de algum problema de saúde e que precisam de cuidados permanentes.

Durante a entrega dos novos equipamentos, o prefeito destacou a importância do projeto. “Tínhamos o sonho de trazer mais dignidade aos pacientes acamados e que muitas vezes se encontram imobilizados. Agora, com essa iniciativa lançada pela nossa gestão, as pessoas terão acesso a equipamentos que vão ajudar durante o processo de reabilitação”, disse Kleber Marra.

De imediato, o município de Caldas Novas adquiriu 50 cadeiras de banho, 50 muletas, 50 andadores e 50 botas ortopédicas. Além disso, a administração providenciou a compra de 50 camas hospitalares e 50 cadeiras de roda.

Ainda de acordo com o prefeito Kleber Marra, o Banco de Empréstimos de Materiais de Reabilitação busca fornecer a todos os pacientes em domicílio o máximo de conforto durante o processo de reabilitação. “Esse é mais um serviço da Prefeitura de Caldas Novas que vai ajudar na reabilitação de inúmeros pacientes”, finalizou o gestor.

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

No Banner to display