No Banner to display

quinta-feira, 18 de julho de 2024

quinta-feira, 18 de julho de 2024

No Banner to display

Prefeito de Caldas Novas comemora público de mais de 20 mil pessoas em primeira noite do Carnaval das Águas Quentes

Nenhuma intercorrência foi registrada na primeira noite de festa.

A caldanovense Stefane Carneiro foi uma das mais de 20 mil pessoas que lotaram o Espaço de Eventos neste sábado, 10, para a primeira noite do Carnaval das Águas Quentes, que apresentou Jiraya Uai e Israel e Rodolffo como principais atrações.

“Foi ótimo. Estava tudo muito bem organizado, ambiente familiar, bem característico do que Caldas vem se tornando”, diz Stefane.

A percepção da moradora vai ao encontro da proposta da gestão do prefeito Kleber Marra, que é fazer grandes eventos como esse, responsáveis por trazer à cidade milhares de turistas, pensando nas famílias de Caldas Novas.

“Nossa expectativa era de receber 15 mil pessoas na primeira noite, mas ela foi superada com mais de 20 mil pessoas prestigiando o nosso evento”, comenta Kleber, satisfeito com o efeito desse sucesso sobre o comércio local. “Ter a cidade cheia significa mais pessoas movimentando nossa economia.”

Nenhuma intercorrência foi registrada na primeira noite de festa. Centenas de policiais, bombeiros, agentes de trânsito e profissionais de saúde ajudaram na organização do Carnaval das Águas Quentes.

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos

Prefeitura de Caldas Novas espera receber 150 mil pessoas no Feriado de Tiradentes

Educação abre período de matrículas para 2024

No Banner to display