quinta-feira, 30 de junho de 2022

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Pós-graduação em “Gestão de Negócios” – UnU Caldas Novas

São ofertadas 55 vagas para bacharéis em Turismo, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharia, Economia, Direito e Tecnólogos em Gastronomia, Hotelaria ou outras áreas afins.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas para o e-mail [email protected] (Arte: UEG)

São ofertadas 55 vagas para bacharéis em Turismo, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharia, Economia, Direito e Tecnólogos em Gastronomia, Hotelaria ou outras áreas afins. Aceita-se candidatos portadores de diplomas. Inscrições até dia 31 de julho

A Unidade Universitária de Caldas Novas do Câmpus Nordeste da Universidade Estadual de Goiás (UEG) informa que estão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para o Processo de Seleção para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em “Gestão de Negócios” com ênfase em Finanças Corporativas.

Confira aqui o Edital curso de Pós-graduação Lato Sensu em “Gestão de Negócios”.

Serão ofertadas 55 vagas para bacharéis em Turismo, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharia, Economia, Direito e Tecnólogos em Gastronomia, Hotelaria ou outras áreas afins. A aceitação de candidatos portadores de diplomas de outras áreas será submetida à apreciação da Comissão do Curso.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário de inscrição e envio dos documentos exigidos no Edital para o e-mail [email protected].

Mais informações sobre o processo de Seleção podem ser obtidas no endereço www.caldasnovas.ueg.br.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Publicações em Alta

Decreto formaliza o novo Coíndice

Com 23.270 novos CNPJs, Goiás bate recorde em abertura de empresas de janeiro a agosto de 2021, melhor resultado dos últimos cinco anos

Cavalhadas em Pirenópolis serão realizadas em junho

Aprendiz do Futuro contrata cinco mil jovens em todo o Estado