No Banner to display

domingo, 17 de outubro de 2021

domingo, 17 de outubro de 2021

Pós-graduação em “Gestão de Negócios” – UnU Caldas Novas

São ofertadas 55 vagas para bacharéis em Turismo, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharia, Economia, Direito e Tecnólogos em Gastronomia, Hotelaria ou outras áreas afins.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas para o e-mail [email protected] (Arte: UEG)

São ofertadas 55 vagas para bacharéis em Turismo, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharia, Economia, Direito e Tecnólogos em Gastronomia, Hotelaria ou outras áreas afins. Aceita-se candidatos portadores de diplomas. Inscrições até dia 31 de julho

A Unidade Universitária de Caldas Novas do Câmpus Nordeste da Universidade Estadual de Goiás (UEG) informa que estão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para o Processo de Seleção para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em “Gestão de Negócios” com ênfase em Finanças Corporativas.

Confira aqui o Edital curso de Pós-graduação Lato Sensu em “Gestão de Negócios”.

Serão ofertadas 55 vagas para bacharéis em Turismo, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharia, Economia, Direito e Tecnólogos em Gastronomia, Hotelaria ou outras áreas afins. A aceitação de candidatos portadores de diplomas de outras áreas será submetida à apreciação da Comissão do Curso.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário de inscrição e envio dos documentos exigidos no Edital para o e-mail [email protected].

Mais informações sobre o processo de Seleção podem ser obtidas no endereço www.caldasnovas.ueg.br.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Publicações em Alta

Expresso Balcão capacita servidores de 12 municípios

Polícia Penal registra aumento de apreensões de K4, conhecida como supermaconha

Caiado anuncia isenção da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas com salário de até R$ 3 mil e redução da cobrança para os que recebem acima desse valor

Operação integrada apreende 200 kg de cloridrato de cocaína