No Banner to display

terça-feira, 18 de junho de 2024

terça-feira, 18 de junho de 2024

No Banner to display

Polícia diz que ex-namorado armou emboscada para matar jovem que filmou a própria morte, em Jataí

A Polícia Civil concluiu que a jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte, caiu em uma emboscada armada pelo ex-namorado.

Diego Fonseca e Ielly Gabriele Alves | Foto: Reprodução

A jovem foi assassinada por Diego Fonseca Borges, de 27 anos, no último sábado (4/11), em Jataí, na Região Sudoeste de Goiás.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o autor foi até a casa da vítima, esperou ela chegar, depois a levou até uma propriedade rural do tio dele e lá fez disparos de armas de fogo. Logo após, eles foram para uma estrada vicinal, onde não havia mais ninguém, e a matou.

A Polícia Civil concluiu que há elementos suficientes de que Diego praticou o feminicídio, razão pela qual houve o indiciamento dele como autor no inquérito policial, que deve ser remetido ao Ministério Público e depois à Justiça.

Dinâmica do crime

Em entrevista coletiva, o delegado Thiago Saad, responsável pelo caso, informa que o autor foi à procura da vítima na casa dela no dia do crime. Como Ielly não estava no local, ele ficou esperando no quarto dela, o que gerou um susto, tanto na vítima, quanto na tia dela, ao perceberem a presença do rapaz.

Apesar do incidente, eles chegaram a almoçar juntos, com a presença da tia da garota. Já no período da tarde, eles foram até a zona rural para realizar “disparos de arma de fogo”. Depois ele levou a garota para um local ermo, onde atirou contra ela.

O delegado Thiago Saad diz que havia um histórico de violência de Diego contra Ielly, desde outubro do ano passado, cujos relatos foram registrados em aplicativos de mensagem por ela e enviados para uma amiga.

Por @cepaf999/Mais Goiás | Foto: Reprodução

Publicações em Alta

Polícia Civil prende autor de homicídio e dupla tentativa de homicídio em Caldas Novas

UEG conquista medalhas nos JUGs 2023

Governo vai ampliar o Bolsa Estudo

Equatorial Goiás troca 200 chuveiros em Morrinhos